sexta-feira, 13 de maio de 2016

Ex-funcionário invade empresa para furtar em Salto de Pirapora e é detido pelo proprietário e o vigilante

Alex Sandro

    Cansado de vê sua empresa invadida e objetos furtados, o proprietário da empresa Strapet Embalagens, instalou sistema de monitoramento.

    No final da noite de quarta-feira, 11/05, o sistema mostrou que um homem escalou a lage do sanitário e invadiu a empresa pela fresta do telhado. Ao vê as imagens, o vigilante acionou o empresário, ambos entraram na empresa e detiveram o invasor.

    Trata-se de Alex Sandro Machado de 48 anos, um ex-funcionário da empresa, que reside no Jardim Primavera, na mesma cidade. Uma equipe da Polícia Militar compareceu no local e deteve o indivíduo.

    Ao ser ouvido na Delegacia da cidade, Alex Sandro afirmou que sua intenção era conseguir metais para vendê-los, pois está vivendo dificuldade financeira; ele também relatou que outras vezes cometera furto na empresa, situada no Jardim Ana Guilherme. 

    O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu Alex Sandro por furto tentado artigo 155, combinado com artigo 14, ambos do Código Penal. Ao término do flagrante o indivíduo foi encaminhado para uma unidade prisional em Sorocaba.


    A polícia prende; a notícia é comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário