segunda-feira, 9 de maio de 2016

Dois dos acusados de agredir e roubar o aposentado no Bairro Fazendinha, em Salto de Pirapora trabalharam na casa da vítima

Vítima Noel Pires
    O adolescente R.M.A. de 16 anos, detido por guardas municipais ao ser localizado no interior da casa dele, debaixo da cama, no Bairro Fazendinha, área rural de Salto de Pirapora, relatou na Delegacia que participou das agressões porque o aposentado lhe devia dinheiro.

    O Blog Toni Silva Sorocaba apurou que o aposentado José Noel Pires de 60 anos, que sofreu as agressões, e em seguida o roubo de R$ 750,00 e seu carro danificado pelos criminosos, há um certo período o aposentado combinou empreita com um dos acusados para executar um serviço de edificação em sua chácara, trata-se do jovem Rafael Francisco Lima de 20 anos.

    Rafael convidou o adolescente R.M.A. de 16 anos, para ajudar a executar o serviço na chácara, após o término do serviço o aposentado pagou ao Rafael o dinheiro que haviam combinado. Rafael não pagou o valor que ele combinou com o seu amigo adolescente, isso teria sido o motivo para o adolescente mancomunar-se com os outros dois adultos: Rafael e o tal de "Louquinho" e cometerem o crime na quinta-feira à noite, 05/05. 

    O adolescente que está apreendido, o Rafael Lima e o terceiro indivíduo apelidado de "Louquinho", que não foram capturados pela polícia são apontados pela população do Bairro Fazendinha como indivíduos perigosos e representam ameça aos moradores.

    A atitude do aposentado de combinar empreita com uma pessoa de conduta duvidosa foi falta de cautela e inconsequência que resultou-lhe em agressão, roubo e poderia ter sofrido latrocínio. Logo após o crime, a vítima acionou a Guarda Civil e relatou o fato citando os nomes dos autores. Em alguns casos de roubo, quando o autor é conhecido da vítima o criminoso mata a vítima para ela não lhe denunciar. Este aposentado que mora sozinho, viveu risco de morrer durante o assalto.


    Aqui a notícia chega chegando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário