sexta-feira, 20 de maio de 2016

Desfecho do Crime - Traficante Carlinhos do Teixeira é condenado pela Justiça de Salto de Pirapora

Carlinhos do Teixeira
    O traficante Carlos Eduardo de Camargo, 29 anos, mais conhecido por Carlinhos do Teixeira” está condenado desde o ano passado por ter cometido tráfico e associação artigos 33 e 35 da lei 11.343/06.

    A justiça de Salto de Pirapora concordou com denúncia do ministério público e impôs pena de 6 anos e 9 meses por tráfico de drogas, e 4 anos e 1 mês por associação ao tráfico, somando 10 anos 10 meses e 20 dias de reclusão e 1.401 dias multa R$ 36.790,26. A juíza aumentou a dosimetria da pena em 1/6 porque Carlinhos do Teixeira é reincidente. A defesa do traficante interpôs recurso no Tribunal de Justiça de São Paulo.

          Relembre o flagrante

    Carlinhos do Teixeira está preso desde o dia 08 de dezembro de 2014, quando policiais civis e militares foram no Jardim Teixeira, na periferia de Salto de Pirapora e flagraram Carlinhos do Teixeira com drogas; o patrão do tráfico do Jardim Teixeira estava no ponto de tráfico para recolher dinheiro da venda de entorpecentes. 

    Três jovens que vendiam drogas para Carlinhos do Teixeira conseguiram sair correndo, não sendo capturados pelos policiais. No local onde Carlinhos estava a polícia apreendeu 20 porções de cocaína, 54 porções de crack e um tijolo de pasta-base de crack. 

     Em 2007 a polícia prendeu Carlinhos do Teixeira pelo mesmo crime, por causa desse delito em 2007 ele esteve preso por mais de dois anos.

    Quem comete crime está sujeito a pão de angústia e água de amargura    

Nenhum comentário:

Postar um comentário