quarta-feira, 25 de maio de 2016

Criminoso apelidado de Oitavo Anjo é capturado por guardas civis de Sorocaba


    Uma equipe da Guarda Civil de Sorocaba formada por Da Guia, Alamíno, França e Willian Souza recebeu informação de que um suposto procurado pela Justiça estava abordo de um veículo.

    Os guardas abordaram o carro e revistaram o indivíduo Gilson Ramos, conhecido nos meios policias como integrante do Primeiro Comando da Capital e apelidado por “Oitavo Anjo”. Não existia ilícito com o averiguado e nem no interior do veículo. Gilson Ramos confessou que em sua residência tinha cigarros contrabandeados. 

    Os guardas foram no endereço citado por ele e encontraram duzentos e cinquenta maços de cigarros contrabandeados e a quantia de R$ 9.150 mil (nove mil e cento e cinquenta reais). Oitavo Anjo relatou que R$ 3 mil reais eram oriundos da venda de cigarros, o restante ele não soube justificar a origem. 

    Ao realizarem pesquisa sobre o indivíduo, os guardas identificaram que Gilson Ramos estava na condição de procurado pela Justiça. Gilson Ramos, os cigarros e o dinheiro foram levados à Polícia Federal de Sorocaba. O fato aconteceu na segunda-feira, 23/05.


    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário