sexta-feira, 20 de maio de 2016

Corpo carbonizado é encontrado dentro de automóvel em Ibiúna

Foto/Jornal do Povo

    Na quinta-feira à noite, 19/05, Michel Williams de 34 anos, assessor do deputado estadual Gil Lancaster, PSDB, participou da Novena de São Sebastião na igreja Matriz em Ibiúna e logo após o evento religioso ele saiu em seu automóvel Palio.

    Michel não chegou em sua residência no Bairro Votorantim, em Ibiúna, na manhã seguinte, 20/05, o caseiro de um sitio no Bairro Recreio próximo ao CT Yakult na zona rural de Ibiúna, acionou a Polícia Militar e informou que no referido sítio havia um veículo incendiado. A polícia foi ao local e encontrou um veículo semelhante ao veículo do Michel e no banco de trás um corpo carbonizado. 

    O delegado de Ibiúna, José de Arruda Madureira solicitou equipe de peritos para trabalhar no local onde o carro foi encontrado. Será realizado exame de DNA que poderá identificar se o corpo carbonizado é do assessor parlamentar Michel Williams. 

    Em 2012, Michel disputou uma cadeira na Câmara de Vereador de Ibiúna, sendo um dos mais votados, não fora eleito por causa da legenda, ultimamente ele sinalizava intenção de ser analisado novamente pelo colégio eleitoral de Ibiúna ao cargo de edil. A polícia investiga suposto crime passional, latrocínio ou crime político.

    Fonte: Jornal do Povo de Ibiúna  

Nenhum comentário:

Postar um comentário