terça-feira, 31 de maio de 2016

Comércio é invadido duas madrugadas consecutivas em Salto de Pirapora

Interior do Bar Ponto Chick
    O comerciante José Carlos de Queiroz, mais conhecido por “Carlão”, proprietário do “Bar Ponto Chick” relata que um criminoso ou criminosos invadiram seu bar duas madrugadas consecutivas.

    A primeira ação criminosa ocorreu de domingo à noite 29/05 para a madrugada de segunda-feira, 30/05. O criminoso utilizou ferramenta manual e danificou uma porta dos fundos, em seguida entrou no bar e furtou: pacotes de cigarros, cartela de isqueiros e R$ 750,00.

O outro furto aconteceu na madrugada de terça-feira, 31/05. O larápio danificou uma porta lateral, e nesta segunda vez o ladrão levou sete maços de cigarros, um cofre com certa quantia de dinheiro e um tablet.

    O comerciante Carlão diz que o crime de domingo não fora registrado na polícia. O furto qualificado na terça-feira de madrugada está registrado na polícia. O Bar do Ponto está situado na Rua Dorival de Barros Leite, próximo ao Auto Posto Trevão, neste trecho existe câmera instalada pela Prefeitura de Salto de Pirapora, mas ainda não foi identificado suspeito de ter cometido os furtos.


    Não dá para viver sem notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário