segunda-feira, 2 de maio de 2016

Brilhante atuação da PM impede ataque a banco em Cerquilho: apreensão de armas, munições, explosivos e um indivíduo detido

Rodrigo

    Aproximadamente quinze indivíduos em três veículos: um Corsa, um Astra e um Corolla de cor preto estavam pelo centro de Cerquilho em atitude suspeita, policiais militares agiram rápido, os suspeitos fugiram.

    As equipes da PM realizaram acompanhamento aos veículos, os indivíduos abandonaram o automóvel Corsa numa estrada vicinal de Cerquilho; a polícia apreendeu o veículo.

Outras viaturas acompanharam o automóvel Corolla que trafegou pela Rodovia Castello Branco, ao chegar no km 170 da citada rodovia, o condutor perdeu controle de direção e o veículo capotou; os indivíduos fugiram pela mata.

    Mas, a polícia obteve êxito em capturar o indivíduo Rodrigo de Souza Santos, no interior do Corolla a polícia localizou e apreendeu: uma espingarda calibre 12, uma pistola 380, toucas ninjas, munição de fuzil e explosivos utilizados para explodir caixa eletrônico de banco. 


O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira,02/05, todo material apreendido e o indivíduo foram apresentados na Delegacia de Cerquilho.


    A polícia prende; a notícia é comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário