terça-feira, 17 de maio de 2016

Assaltante contrata táxi por telefone e rouba o carro na zona rural de Salto de Pirapora


    Por volta das 09h10 da manhã de segunda-feira, 16/05, o taxista A.M.A. de 68 anos, residente no centro de Salto de Pirapora, atendeu chamada sem identificação em seu celular solicitando corrida de táxi para a empresa Calidade, situada no Bairro Piraporão, na área rural de Salto de Pirapora.

    O taxista concordou em fazer a corrida e se dirigiu ao local, dois homens entraram no carro, eles disseram que iriam conceder entrevista para uma vaga no mercado de trabalho na empresa Calidade. 

    Quando o carro chegou próximo da empresa um deles empunhou uma faca e anunciou assalto. O taxista desceu do taxi, um Gol de cor vermelho, de Salto de Pirapora placa EGB 2067; um dos ladrões assumiu a condução do veículo e fugiram em direção ao Bairro Capão Redondo, no mesmo município.

    Conforme relato do taxista, o delinquente que empunhou a faca era pardo,  tinha estatura mediana e aparentava 30 anos, o outro meliante era branco, estatura mediana e aparentava ter 30 anos. A vítima foi até a empresa Calidade e acionou a Polícia Militar e lá permaneceu aguardando a chegada dos policiais.


    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário