sexta-feira, 6 de maio de 2016

Adolescente escondia maconha dentro da geladeira em Tatuí

    Guardas civis utilizando um cão realizaram patrulhamento pela Rua Francisco Bueno de Camargo, no Bairro Thomaz Guedes, em Tatuí, num local conhecido pelos meios policiais como ponto de venda de entorpecente.

    Uma guarnição da Guarda Civil avistou um individuo abaixado em um terreno baldio, ali existente, momento que ao avistar a viatura levantou e começar a caminhar apressadamente de modo suspeito, sendo de imediato abordado e identificado sendo o menor J.P.M.D de 16 anos e em busca pessoal foi localizado com o menor a quantia de R$ 80,00.

    Ao vistoriar o terreno onde o menor estava foi localizado 92 duas porções de substância análoga a maconha e 30 porções de crack. Em ato continuo a guarnição se dirigiu até a residência do menor onde foi franqueada entrada na residência do menor, na casa dele foi localizado uma porção de maconha dentro da geladeira, o próprio menor apontou o local.

    Os guardas também encontraram e apreenderam um caderno constando anotações da venda de entorpecentes. Conduzido o menor para a Delegacia, onde foi lavrado o registro de ato infracional de tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06. O menor está apreendido.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário