sábado, 9 de abril de 2016

Um quilo de drogas apreendido e dois homens detidos pela GM de Sorocaba


        Guardas civis suspeitaram de dois homens que estavam abordo de um veículo Celta de cor prata, isto ocorreu porque os homens apresentaram nervosismo ao avistar a viatura. Apesar de ver duas crianças no mesmo carro, os guardas não desistiram de atender a suspeita de que havia ilícito dentro daquele veículo.

       A guarnição abordou o Celta pela Rua Joarez Ferreira, no Bairro Casa Branca, em Sorocaba. No interior do automóvel existia meio tijolo de cocaína pesando 537 gramas da droga, e outro meio tijolo de crack pesando 539 gramas, e a quantia de R$ 126,00. Josiel da Silva Ferreira, que conduzia o Celta, alegou que teria concedido carona ao outro homem.

       O outro sujeito, João Marcos Del Poço relatou que pretendia levar as drogas a um homem desconhecido na Vila Helena, na mesma cidade; alegou que faria isso a pedido de um homem que está preso por tráfico de entorpecente. Josiel e João Marcos estão presos por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06. O caso iniciou por volta das 19h de sexta-feira, 08/04, e só terminou na madrugada seguinte.


             Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário