quarta-feira, 13 de abril de 2016

Teatro de fantoches visa levar educação no trânsito aos estudantes em Sorocaba

      Na quarta-feira, 13/04, as crianças do Centro de Educação Infantil “Profª Adelaide Piva de Lima” - CEI 96 recebem o teatro de fantoches da Urbes -Trânsito e Transportes, numa ação em parceria com a Secretaria de Educação. A apresentação acontece das 8h às 10h e das 14h às 16h, atendendo aos dois períodos de aula.
           O teatro de fantoches conta a história “Sai Acidente!”, apresentada por personagens que ilustram de forma didática e divertida as situações que as crianças presenciam em seu dia a dia. As cenas são protagonizadas pelos personagens sr. Semaforildo, dona Faixalinda, Calçadinha e Tia Cadeirinha, acompanhados por um músico contador de história.
          O intuito da Urbes nesta atividade é trazer de maneira descontraída os acontecimentos no trânsito e ensinar aos pedestres e futuros condutores sobre a boa educação e o respeito pelas leis de trânsito.
     Mais informações sobre esta e outras atividades desenvolvidas pelo setor de Educação para o Trânsito podem ser obtidas através do Fale Conosco disponível em www.urbes.com.brO CEI 96 fica na Rua José Pereira do Nascimento, no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutérioem Sorocaba.

Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário