quarta-feira, 13 de abril de 2016

Quatro indivíduos são presos por tentativa de furto a caixa eletrônico em Tatuí

Dinheiro Apreendido
       Na madrugada de quarta-feira, 13/04, dois indivíduos foram vistos fotografando no interior do Supermercado Coop, situado no Bairro Valinhos, em Tatuí. Eles estavam no saguão onde existem diversos caixas eletrônicos de bancos.

      Um funcionário do Supermercado acionou à Guarda Civil Municipal, quando os guardas chegaram no local averiguaram os suspeitos e encontraram com eles: um simulacro de pistola, e num celular existiam fotos de montantes de dinheiro e mensagens relacionadas a furto em caixa eletrônico. Uma motocicleta Lander também foi apreendida. O Blog Toni Silva Sorocaba não conseguiu a qualificação da dupla. Outros comparsas fugiram do local num automóvel de cor escura.

        No período da tarde do mesmo dia, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas realizavam operação Saturação pelo Jardim São Paulo, na mesma cidade, e obtiveram sucesso em interceptar um veículo Jetta de cor escura, com placa de São Paulo EPY 3058. 

       No interior do veículo a polícia apreendeu 30 dólares e a quantia de R$ 3.307 mil. A polícia prendeu o condutor e o passageiro do automóvel: Lincon Gomes de Oliveira e Eduardo Soares da Câmara; ambos residentes na Capital Paulista. 

        Apresentado o caso na Delegacia de Tatuí, o delegado José Luiz Silveira confirmou flagrante de tentativa de furto artigo 155, combinado com artigo 14 e formação de quadrilha artigo 288; todos do Código Penal.


            Não dá para viver sem notícia   

Nenhum comentário:

Postar um comentário