sexta-feira, 15 de abril de 2016

Polícia Civil realiza segunda fase da operação que visa mapear pontos de venda de drogas em Sorocaba


    Oito homens e uma mulher foram presos. Com eles foram apreendidas diversas variedades de drogas como maconha, crack e cocaína; e, ainda, um pé de maconha dentro de uma estufa, R$ 900 em dinheiro, celulares, balança de precisão e um televisor, possivelmente produto de furto ou roubo. Um suspeito continua foragido.

    A maioria dos mandados foi cumprida em um condomínio no bairro - local já conhecido por ter muitos pontos de venda de drogas. A operação também fez apreensões em pontos no Bairro Júlio de Mesquita Filho e no Jardim Ipiranga, dois bairros vizinhos e também com vários pontos de venda. Os homens presos foram encaminhados para a cadeia de São Roque e a mulher, para a cadeia feminina de Votorantim.

    É a segunda vez que a Dise deflagra uma operação dessa natureza em Sorocaba. O delegado titular informa que a intenção é mapear os pontos de tráfico de drogas na cidade. Um primeiro movimento nesse sentido teria sido deflagrado nas ações de 31 de março, quando sete suspeitos foram presos em bairros da zona norte da cidade.

             Reproduzida do Diário de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário