sexta-feira, 15 de abril de 2016

Peça Teatral "Sai Acidente" visa conscientizar crianças no CEI 92 em Sorocaba

     

     Nesta sexta-feira, 15/04, a Urbes –Trânsito e Transportes, em parceria com a Secretaria de Educação (Sedu), apresenta a peça teatral “Sai Acidente” no Centro de Educação Infantil “Profª Dolores Fagundes Pedroso” – CEI 92, das 8h às 10h e das 14h às 16h. 
    Os agentes educadores da Urbes apresentam as cenas utilizando fantoches que mostram de forma didática as situações do dia a dia no trânsito. O tema da história é protagonizado por quatro personagens: sr. Semaforildo, dona Faixalinda, Calçadinha e Tia Cadeirinha, e conta com a participação especial de um músico contador de história, que deixa as cenas mais interessantes e divertidas.
    De maneira descontraída a Urbes incentiva os alunos a serem os semeadores da boa conduta no trânsito e ensina aos pedestres e futuros condutores a respeitarem os limites de velocidades estipulados na via e a utilizar a faixa de pedestre no momento da travessia.
     Mais informações sobre esta e outras atividades desenvolvidas pelo setor de Educação para o Trânsito podem ser obtidas através do Fale Conosco disponível em www.urbes.com.brO CEI 92 fica na Rua Pedro Antônio Fernandes,35 ,Jardim Portal do Itavuvu, Sorocaba.
Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário