sexta-feira, 29 de abril de 2016

Mulher é presa por furtar água da Sabesp em Salto de Pirapora

    Ao término de vistoria em uma residência situada na Rua João Manoel Pereira, no Jardim América, na periferia de Salto de Pirapora, o funcionário da Sabesp detectou ausência do hidrômetro e ligação de água clandestina.

    Diante dessas circunstâncias, o funcionário acionou o telefone 190 da Polícia Militar e comunicou o fato. Policiais militares dirigiram-se ao citado endereço e lá detiveram a moradora (A.A.O.D. de 71 anos). O fornecimento de água estava suspenso por inadimplência. 

    Na delegacia da cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho confirmou o flagrante de furto, e ao analisar o estado social da mulher septuagenária arbitrou fiança de R$ 300,00. Um familiar da mulher pagou a fiança, em seguida ele foi liberada para responder ao processo em liberdade. O fato aconteceu quinta-feira pela manhã, 28/04.


    Não dá para viver sem notícia

2 comentários:

  1. Me digam uma definição para periferia.?
    o que é de fato isso?

    desde já agradeço

    Melhor resposta

    Periferia , também chamada também de subúrbio, são locais distantes dos centros "desenvolvidos" dos municípios ou quaisquer instâncias políticas.

    Na maioria das vezes, refere-se aos locais com ineficiência de estruturas urbanas básicas como água encanada, energia elétrica, asfaltamento, etc.;

    Atribui-se ao termo também a distância do centro do município; tudo o que não é centro, é periferia.

    Periferia ou subúrbio são locais desconsiderados centrais. Atribui-se o termo para as áreas menos desenvolvidas ou distantes de um pólo centralizador. No caso de um município, por exemplo, a periferia é um local com ineficiência de estrutura urbana básica como água encanada, energia elétrica, asfaltamento, etc. que na maioria das vezes é habitada por pessoas mais pobres.

    A distância de um bairro central também caracteriza o penútimo como 'periférico'.

    Em alguns casos ainda, dependendo da visão científico-filisófica da corrente de pesquisa, usa-se o termo periferia para designar países desenvolvidos versus países subdesenvolvidos.

    Colei isso do Google

    Só pra você entender não tô criticando a reportagem só acho que está palavra "Perefiria" e muito ruim para ser colocada nas reportagem entendo sim que "Perefiria" e um bairro afastado do centro ok mais significa um bairro sem infraestrutura nenhuma como diz o texto acima então tá tão ruim assim os bairros de Salto de Pirapora.

    ResponderExcluir
  2. Danilo César Soares, ao citar o termo PERIFERIA eu me refiro a um BAIRRO AFASTADO DO CENTRO DAS CIDADES; escrevo isso como forma de informar localização ao leitor que não conhece Salto de Pirapora. Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir