quarta-feira, 20 de abril de 2016

Moça do tráfico é surpreendida na periferia de Salto de Pirapora

Suelen Carolina

    Diversas denúncias apontavam que uma moça residente na Rua Izídio Manoel da Silva, no Jardim Cachoeira, periferia de Salto de Pirapora, vendia drogas nas ruas daquele bairro.

    Na quarta-feira pela manhã,20/04, uma guarnição da Guarda Civil Municipal composta pelos guardas: Mauricio, Andrei, Robson e Tamantine, foram até aquela rua e avistaram a moça suspeita, ela viu a guarnição e imediatamente dispensou seis porções de cocaína e depois entrou em sua residência. 

    Os guardas continuaram averiguando de maneira ininterrupta entrando na casa residência da suspeita, debaixo da cama os guardas encontraram uma sacola plástica contendo mais 23 porções de cocaína e uma quantia de R$ 60,00.

    A guarnição apreendeu a materialidade delitiva e deteve Suelen Carolina Fogaça de Almeida, 20 anos, e também deteve um menor de 15 anos e uma adolescente de 17 anos, que moram na residência da Suelen Carolina. 

    O caso foi apresentado na Delegacia daquela cidade, onde o delegado Milton Andreoli liberou os adolescentes e prendeu Suelen por tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06. Após o registro do flagrante Suelen foi levada para a cadeia feminina, em Votorantim.


        Aqui a notícia chega chegando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário