quarta-feira, 6 de abril de 2016

Menores do tráfico são detidos pela GM em Sorocaba

   Quatro menores de idade foram detidos acusados por tráfico de drogas no Jardim Bonsucesso, na tarde de domingo, na zona norte de Sorocaba. Eles tentaram se esconder de guardas municipais dentro de uma vala em um matagal, mas foram descobertos.
  
   Foram apreendidos na ação seis tabletes de maconha [forma da droga para ser fracionada em várias outras], 58 porções de maconha, 87 frascos com cocaína, 101 pedras de crack e R$ 35 em dinheiro das vendas das drogas e uma motocicleta “dublê” – com características e informações originais de outra moto. Os garotos têm entre 14 e 17 anos. Eles não permaneceram presos.

   Guardas da Ronda Municipal – Romu faziam patrulhamento preventivo pelo bairro, quando foram informados por populares que na Rua Afonso Rosa, próxima a uma área verde do bairro, vários jovens estariam comercializando entorpecentes. 

   Era o quarteto, que, ao notar a aproximação da viatura, fugiu pelo matagal. Os garotos pularam várias cercas de arame farpado para tentar despistar os GMs, até que todos foram detidos numa vala funda, onde tentaram se esconder.

   Na casa de um deles, foi localizada a motocicleta Titan 125, com placa artesanal; a numeração do motor pertencia a outra moto. Sob o banco dela, os GMs acharam uma sacola contendo todas as drogas, que foram apreendidas. A moto também foi apreendida, e os jovens, indiciados por ato infracional de tráfico de entorpecentes e liberados aos pais.

                  Reproduzida do Diário de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário