quinta-feira, 21 de abril de 2016

Incursão da PM e GM resulta em três homens presos no Jardim Teixeira, em Salto de Pirapora


     Por volta das 20h de quarta-feira,20/04, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil de Salto de Pirapora realizaram incursão pelo Jardim Teixeira que culminou com apreensão de drogas e três homens capturados.

     Inicialmente, as equipes viram três indivíduos num terreno próximo do conjunto habitacional em construção conhecido nos meios policiais como ponto de venda de drogas, os três suspeitos fugiram, sendo acompanhados pelas equipes, que capturaram Vagner Custódio de Souza, 44 anos, com ele existia eppendorfs contendo cocaína e porções de maconha.

     Depois disso, as equipes foram num bar e no interior do estabelecimento abordaram os outros dois suspeitos: Júlio Cesar de Jesus da Cruz, 18 anos, e Fabiano da Silva, 25 anos, eles também estavam com maconha e cocaína e a quantia de R$ 60. Retornando ao terreno onde os três estavam quando foram avistados, as equipes localizaram mais crack, cocaína e maconha. 

     Todos foram levados para a Delegacia de Salto de Pirapora, o delegado Irani Barros prendeu os três por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. Após o registro do flagrante, os três foram encaminhados para uma unidade prisional da região de Sorocaba.


         
Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário