sábado, 9 de abril de 2016

Homem de 70 anos é preso pela PM de Tatuí acusado de tentar molestar um menino

       A Polícia Militar de Tatuí prendeu na sexta-feira à noite ,08/04, um homem de 71 anos, acusado de ter cometido estupro de vulnerável, a vítima é um menino excepcional de 11 anos de idade.

          Conforme relato da mãe do menino, logo após a vítima descer do ônibus da Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais, e se dirigir em direção a sua residência, o idoso Noel de Camargo de 71 anos, arrastou o menino para um terreno e empunhando uma faca na tentativa de cometer conjunção carnal, teria dito: Se não abaixar a calça eu corto sua orelha.

           O menino conseguiu escapar das mãos do homem e correu, à Polícia Militar recebeu informação a respeito do fato, ao diligenciar pelo Bairro Novo Horizonte, em Tatuí, onde o crime ocorreu, a polícia obteve sucesso em localizar o suspeito ainda com a faca e o prendeu. 

           O delegado Emanuel dos Santos Françani ratificou flagrante de estupro de vulnerável artigo 217-A do Código Penal. Depois de registrar o flagrante na Delegacia, o delegado encaminhou o idoso ao sistema prisional daquela região.


          A polícia prende; a notícia é comigo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário