quinta-feira, 7 de abril de 2016

Homem acusado de vender droga próximo de escola em Salto de Pirapora é levado ao xadrez

        

       Uma guarnição da Polícia Militar composta por cabo Leite e soldado Nastri prendeu um indivíduo acusado de vender droga próximo ao estabelecimento de ensino do Jardim Primavera, em Salto de Pirapora.

        Por volta das 15h de quarta-feira (06/04), os policiais patrulhavam pelo bairro e avistaram Lucas Rafael Camargo de 27 anos, montado em sua motocicleta Honda/ CG Fan de cor prata placa de Salto de Pirapora HOJ 0313. Lucas Rafael percebeu que a polícia se aproximava e naquele momento ele funcionou a moto e saiu em alta velocidade em direção à casa dele, na Rua Benedito Camargo Teixeira, no Jardim Santa Maria, em Salto de Pirapora.

        A guarnição realizou acompanhamento e o abordou em frente à casa dele, com Lucas Rafael havia uma porção grande de maconha dentro da cueca e no bolso mais duas porções da mesma substância entorpecente, numa mochila que ele carregava havia uma balança de precisão, que segundo à polícia era utilizada para pesar droga.

        Os policiais apreenderam as drogas e a balança e conduziram o indivíduo para a Delegacia daquela cidade. O delegado Gilberto Montenegro prendeu Lucas Rafael por tráfico de droga, artigo 33 da lei 11.343/06. Depois do flagrante, o preso foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.


             A polícia prende; a notícia é comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário