quinta-feira, 14 de abril de 2016

Grupo explode terminais da Caixa Econômica Federal em São Miguel Arcanjo

     
     Criminosos introduziram artefatos explosivos e detonaram caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, situada na Rua Miguel Terra, no centro de São Miguel Arcanjo. O crime ocorreu no início da madrugada de quinta-feira, 14/04.

    Durante o delito patrimonial, os delinquentes dispararam tiros em frente da agência e no entorno, objetivando intimidar a Polícia, depois disso houveram explosões que deixaram os caixas quase destruídos, em ação contínua os criminosos fugiram em dois carros: um Fox e um Fiat/ Uno, ambos de cor escura em direção à rodovia SP 250. 

     Uma equipe da Polícia Militar encontrou o Fox pelo Bairro Cocais, em Sarapuí, onde ocorreu troca de tiros, um dos ladrões foi atingido por tiros disparados pelos policiais. Apesar de ferido, o indivíduo atingido por tiros conseguiu fugir juntamente com seus comparsas e entraram numa mata. Não houve policial atingido por tiro. A polícia trabalha no caso. Há fortes indícios de que os criminosos levaram dinheiro.

              Não dá para viver sem notícia 

Um comentário:

  1. É os caras estão parece que falando onde vão roubar, olha estou quase que fazendo um bolão, que o próximo sera Bradesco de Pilar do Sul, já foi a pouco tempo os dois bancos do Brasil em pilar. Espero que não ocorra mas estes tipo de roubo em Pilar do Sul, mas tenho minhas duvidas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir