sexta-feira, 8 de abril de 2016

Governador e secretário da Segurança-SP entregam 32 viaturas na região de Sorocaba

               O governador Geraldo Alckmin, entregou, na quinta-feira pela manhã (07/04), 32 novas viaturas para a Polícia Civil da região de Sorocaba, interior de São Paulo. O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, acompanhou o evento que aconteceu no Município de Cerquilho.

                   Ao todo, as 32 novas viaturas foram adquiridas com um investimento estadual de R$ 1.826.300. Os veículos são dos modelos Spin e TrailBlazer, ambos fabricadas pela General Motors.

            Durante a cerimônia, que aconteceu no novo trecho da Rodovia Antônio Romano Schincariol, inaugurado na quinta-feira pela manhã, na mesma data, o secretário Moraes citou a importância da entrega dos novos veículos. "Esse investimento vai auxiliar nas 24 horas de trabalho ininterrupto que a Polícia desenvolve para proteger a nossa população".

          "É uma alegria muito grande estar aqui entregando essas viaturas, que são resultados de mais investimentos", afirmou  o governador Alckmin. "Esses automóveis vão auxiliar o trabalho da Polícia Civil, que cada vez mais vem mostrando bons frutos, tirando criminosos das ruas. Ainda há o que melhorar, mas é muito importante reconhecermos os bons resultados já alcançados", completou.

         O secretário também falou sobre outras entregas recentes para a área. "São 33 viaturas num total de cerca de 90 viaturas que estamos entregando, desde o finalzinho de dezembro, aqui para a região de Sorocaba", relembrou . As viaturas adquiridas pelo Governo do Estado de São Paulo serão entregues a 13 municípios da região de Sorocaba, que compõem o Departamento de Polícia Judiciária do Interior 7 (Deinter 7).

Reproduzida da Secretaria da Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário