quinta-feira, 14 de abril de 2016

Força Tática de Itapetininga prende três suspeitos de explodir caixas do banco em São Miguiel Arcanjo

    A Polícia Militar de Itapetininga informou por volta das 11h de quinta-feira, 14/04, que no final da madrugada desta data policiais da Força Tática de Itapetininga, trocaram tiros com criminosos no Bairro Cocais, área rural de Sarapuí. Os indivíduos são suspeitos de explodirem três caixas da Caixa Econômica Federal, em São Miguel Arcanjo.

       O P 5 da Polícia confirmou que houve troca de tiros e que não houve policial ferido. Os delinquentes abandonaram o Fox e conseguiram fugir por uma mata. No interior do Fox a polícia encontrou munição de espingarda calibre 12, munições de fuzil calibre 556, coletes balísticos, dinamites e três compartimentos intactos de caixas eletrônicos, onde fica dinheiro. Como os três compartimentos estão intactos a Polícia acredita que lá existe dinheiro. 

      Ainda de acordo com a Polícia, a  área de mata foi cercada por policiais militares da Força Tática de Itapetininga e o helicóptero Águia da Polícia Militar voando sobre a área, essa operação resultou na detenção de três suspeitos: o adolescente J.V.S.N. de 17 anos, Yuri Douglas Garcia de Almeida, 25 anos, e Jéferson Willian de Azeredo, 23 anos.  Fonte da polícia informa que eles são residentes em Cerquilho-SP.  


              Não dá para viver sem notícia

3 comentários:

  1. TOMARA Deus que esses vagabundos sejam os mesmos que aterrorizaram Pilar do Sul no começo do mês.

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao otimo trabalho da policia e que esses vagabundos.fdp apodrecao na cadeia e que os outros sejam pegos e vao pra jaula tambem

    ResponderExcluir