segunda-feira, 4 de abril de 2016

Estudante é atingido por tiro durante churrasco entre familiares e amigos em Sorocaba

No início da madrugada de segunda-feira (04/04), o delegado do Plantão Policial da zona norte de Sorocaba, Carlos Alberto de Oliveira registrou o caso de um estudante de 12 anos, atingido por tiro, fato ocorrido durante um churrasco numa residência situada na Rua Fernando Martinês, no Jardim Camilo, em Sorocaba.

Vanessa Cristina Alves dos Santos, 35 anos, é mãe do estudante Cauê Marcelo Pereira da Silva (vítima), à bala atingiu sua perna direita; a avó materna levou o estudante ao Pronto-Atendimento da zona norte de Sorocaba, o atendimento médico identificou que o projetil alojou-se na perna do estudante por isso ele seria transferido ao Hospital Regional de Sorocaba. 

A mãe do estudante relatou que uma mulher e um homem amigos deles participavam do churrasco, o casal decidiu ir embora e quando saíram na rua desentenderam por esse motivo a mulher retornou ao local do churrasco,,o marido dela, conhecido apenas pelo prenome de Erivelto sacou um revólver calibre 38 e apontou em direção ao interior da residência onde a esposa dele e os demais amigos estavam e também a vítima, ao acionar o gatilho o tiro atingiu o estudante Cauê da Silva. Depois do disparo, o autor fugiu do local. 

A mulher do autor afirmou que Erivelton esteve 13 anos preso e atualmente estar em liberdade condicional. A vítima e sua mãe residem na Rua Assunta Biazzi, no mesmo bairro; o caso aconteceu no domingo à noite (03/04).


Aqui a notícia chega chegando   

Nenhum comentário:

Postar um comentário