sexta-feira, 1 de abril de 2016

Dois indivíduos de Salto de Pirapora foram roubar veículo em Sorocaba e acabaram no chilindró

Dois criminosos abordo de uma motocicleta renderam o condutor de uma caminhonete Evoque de cor preta, quando o veículo transitava pela rodovia Castelinho, no final da tarde de quinta-feira (31/03).

Os delinquentes roubaram o veículo, documentos pessoais e a quantia de R$ 1.300 mil, em seguida, um fugiu na motocicleta e o outro fugiu com a caminhonete em direção à Sorocaba. 

Uma equipe da Polícia Militar realizou acompanhamento ao motociclista e conseguiu prendê-lo pela Vila Gomes, em Sorocaba. Willian Dias da Silva de 20 anos, estava com o revólver utilizado para cometer o crime, e confessou sua participação efetiva no roubo.

Outra equipe de policiais militares acompanhou e depois capturou o indivíduo que conduzia a caminhonete: Vinicius Dias da Silva de 22 anos; ele abandonou a caminhonete pela Vila Hortência, em Sorocaba, e entrou numa construção, continuou fugindo pelo telhado da construção, mas caiu do telhado; naquele momento a polícia o capturou.
A motocicleta utilizada por eles havia sido furtada na mesma cidade; os dois indivíduos, a arma, a moto, e a caminhonete foram apresentados na Delegacia da Avenida General Carneiro, no Bairro Cerrado, em Sorocaba. 


A delegada Darly Kluppel ratificou a prisão dos dois: Willian por receptação (artigo 180 do Código Penal) e os dois por cometerem o roubo da caminhonete (artigo 157 do Código Penal). Willian e Vinicius são irmãos, eles relataram aos policiais que moram no Bairro Casa Branca, em Sorocaba, no entanto, uma fonte afirma que os dois são moradores de Salto de Pirapora: Willian estar desempregado e Vinicius é mecânico de automóvel.


A polícia prende; a notícia é comigo. 

Um comentário: