quarta-feira, 20 de abril de 2016

Dois criminosos são presos pela Polícia Civil em Sorocaba

  Emerson Faria, apelidado por "Gordo" e Simon Silva, ambos de 36 anos, estão presos desde terça-feira pela madrugada,19/04. 

   Policiais civis do Oitavo Distrito Policial de Sorocaba, afirmam que os dois traficavam drogas na zona norte de Sorocaba, a detenção ocorreu enquanto estavam dentro de um Citroën com quase quatro quilos de drogas.

    Eles foram abordados em uma rua, nas proximidades de um grande supermercado, no interior do carro; estavam com três tijolos de cocaína e dois tijolos de maconha, totalizando quase quatro quilos. As investigações do 8º Distrito Policial apontavam que a dupla agia há algum tempo.

    "Gordo" seria integrante do Primeiro Comando da Capital - PCC, organização que comanda o crime no Estado de São Paulo a partir das unidades prisionais. Seu cargo seria o chamado "Disciplina", que tem a função de cobrar o trabalho das funções que cada criminoso exerce na facção. 

    Ele funciona como uma corregedoria interna do PCC. O criminoso também era fugitivo da Penitenciária de Guareí. Os dois foram indiciados e mandados ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Reproduzida do Diário de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário