domingo, 17 de abril de 2016

Cana da brava no centro de Salto de Pirapora: tráfico e posse de munições


    Policiais militares e guardas civis abordaram um grupo de jovens suspeitos, pelo centro de Salto de Pirapora, no final da noite de sábado,16/04. Um dos suspeitos saiu correndo e tentou esconder-se num terreno baldio, minutos depois ele retornou e permitiu ser revistado.

    As equipes não encontraram ilícito com o jovem de prenome Daniel, averiguando no terreno que ele entrou e saiu rápido, as equipes localizaram uma sacola contendo 22 pinos com cocaína e pedras de crack. As equipes foram na casa dele, situada no Jardim Primavera, na mesma cidade, e lá apreenderam quatro projeteis intactos de calibre 38 e dezoito munições calibre 45.

    Daniel e a materialidade delitiva foram levados para a Delegacia de Salto de Pirapora. O delegado Irani Barros o prendeu por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06, flagrante de posse ilegal de munições artigo 12 da lei 10.826/03, por causa das munições calibre 38, e flagrante de posse ilegal de munição agravado com artigo 16 da mesma lei, por causa do calibre 45. Após o registro dos crimes, a polícia levou Daniel ao sistema prisional em Sorocaba.


A polícia prende; a notícia é comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário