quarta-feira, 13 de abril de 2016

Assalto cinematográfico no Jardim Napoli, em Sorocaba: marginal armado com faca assaltou um pedreiro e fugiu de carro

    Um delinquente realizou um assalto cinematográfico no início da manhã de quarta-feira, 13/04, ao empunhar uma faca e render um pedreiro que trabalhava numa casa situada no Jardim Napoli, em Sorocaba.

       Após render o pedreiro, o meliante subtraiu furadeira, tablet, fios e compressor de pintura. Os objetos foram postos no porta-malas de um veículo Peugeout 206 e fugiu no carro. O pedreiro entrou em outro carro e seguiu o Peugeot dirigido pelo ladrão, durante o trajeto o pedreiro tentou interceptar o veículo, mas o marginal conseguiu evitar a interceptação trafegando pela contramão de direção.

       Naquele momento, uma viatura da Ronda Escolar 065 transitava pelo bairro e foi avisada pelo pedreiro. A guarnição iniciou acompanhamento e alcançou o Peugeot pela Rua Carlos Castilho Cabral, no Jardim Novo Horizonte.


       O indivíduo desceu do carro e saiu correndo, os guardas desembarcaram e conseguiram detê-lo. O indivíduo Arlindo Pereira Dias, 55 anos, continuava com a faca utilizada no crime. Ele foi levado para a Delegacia da zona norte de Sorocaba, onde à autoridade policial o prendeu por roubo consumado artigo 157 do Código Penal. Conforme informação crível, Arlindo Pereira saiu há 30 dias da cadeia.


         Aqui a notícia chega chegando  

Nenhum comentário:

Postar um comentário