quarta-feira, 13 de abril de 2016

Ação conjunta da PM e GM prende 4 pessoas em Salto de Pirapora

       No início da noite de terça-feira, 12/04, ação conjunta da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal prendeu quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no Jardim Teixeira, na periferia de Salto de Pirapora.

         Por volta das 19h as equipes entraram no bairro e surpreenderam dois adolescentes, ao avistar as equipes eles dispensaram um saco plástico e tentaram fugir, adiante as equipes alcançaram os dois e averiguaram o saco plástico dispensado por eles, no saco plástico estavam 32 frasconetes contendo substância análoga a cocaína. Um deles tinha a quantia de R$ 60,00.

         Após deter os adolescentes, as equipes localizaram um casal numa construção conhecida nos meios policiais como ponto de venda de entorpecentes naquele bairro e prenderam Francisco da Cruz Tavares e Emily Patrícia do Carmo. Ambos tinham 21 porções de maconha, um mil eppendorfs vazios e o homem estava com R$ 54,00, supostamente arrecadado com venda de droga. 

         Na Delegacia daquela cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho determinou apreensão dos dois menores por ato infracional de tráfico de droga e prendeu o casal por tráfico de droga, associação ao tráfico e corrupção de menores: artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 e artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescentes. 


         Após o registro do fato, a polícia encaminhou os menores e o adulto para Sorocaba, e a mulher para a Cadeia Feminina, em Votorantim.


         A polícia prende; a notícia é comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário