segunda-feira, 7 de março de 2016

Tráfico internacional de drogas em Itapetininga: são 4,6 kg de haxixe e 17 kg de cocaína

Policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes prenderam quatro homens acusados de associação e tráfico internacional de drogas.

Os entorpecentes estavam em dois veículos: um Uno e um Peugeot, a polícia desenvolveu estratégia para efetuar duas abordagens: a primeira ocorreu quando um dos carros trafegava pela rodovia Raposo Tavares, próximo de Avaré-SP e a segunda abordagem aconteceu pela Avenida Cinco de Novembro, em Itapetininga.

Nos dois veículos estavam 840 gramas de crack, 4,6 kg de haxixe (quatro quilos e seiscentos) e 17 kg de cocaína (dezessete quilos). Os autuados são: Carlos da Paixão Coelho, 48 anos, apelidado por “Coelho”, Marcos Roberto Pranches Santana, 49 anos, mais conhecido por Faustão, Murilo Rodrigues dos Santos, 46 anos, sendo apelidado no rol da criminalidade por “Tatu”, e o quarto indivíduo Ricardo dos Santos Leite, de 34 anos, apelidado por “Caio”; todos moradores em Itapetininga. 


A investigação da polícia aponta que as drogas eram trazidas de Pedro Juan Cavalero, no Paraguai, divisa de Ponta Porã com Mato Grosso do Sul. O caso acorreu na segunda-feira (07/03). 

Ainda segunda a polícia, há um quinto indivíduo participante do grupo, que inclusive já está identificado, no momento ele estaria no Paraguai; a polícia vai pedir a prisão dele.



Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

2 comentários: