terça-feira, 22 de março de 2016

Polícia Militar recupera parte dos objetos roubados do "Acampamento Vips", em Salto de Pirapora

Uma equipe da Polícia Militar composta por cabo Leite e soldado Leopoldino flagrou um adolescente transitando com uma bicicleta pela rua do Bairro São Manoel II, em Salto de Pirapora.

Durante averiguação, os policiais souberam que a bicicleta é uma das três bicicletas roubadas da residência de um estrangeiro de origem oriental, quando três ladrões, um armado com faca e outro com revólver amarraram a vítima numa árvore, agrediram a vítima e depois roubaram de sua residência: televisores, três bicicletas, notebook e roupas. 

O roubo ocorreu quinta-feira pela madrugada (17/03), no “Acampamento Vips, no Bairro Piraporão. Abordado pelos policiais, o menor alegou ter comprado a bicicleta de um indivíduo residente no Bairro Campo Largo, na mesma cidade.

Continuando averiguação do caso, os policiais souberam que as outras duas bicicletas estavam escondidas numa chácara no mesmo bairro, sob a responsabilidade de outro adolescente. 

Os policias foram na chácara e recuperaram as duas bicicletas, mas não conseguiram deter o menor porque ele não estava na chácara. Outro adolescente suspeito de participar do crime e outro indivíduo de 18 anos, também foram detidos.

O estrangeiro (K.H de 59) foi convidado a comparecer na Delegacia para possível reconhecimento dos suspeitos, contudo a vítima não os reconheceu. A pós serem ouvidos, os três suspeitos foram liberados. A polícia segue tentando identificar os autores do roubo e recuperar os demais objetos. A ação policial que recuperou parte dos obejtos ocorreu na segunda-feira (21/03).


Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário