quarta-feira, 16 de março de 2016

Polícia de Sorocaba prende três homens e recupera caminhão furtado em Cerquilho

Policiais militares patrulhavam pela Rua Arnaldo Herbst, no Bairro Wanel Ville, em Sorocaba, quando avistaram dois indivíduos mexendo na placa traseira de um caminhão Mercedes-Benz, no interior do veículo de carga havia um terceiro indivíduo mexendo na ignição. 

Os policiais desceram da viatura e ao verificar aquela situação souberam que os dois indivíduos haviam trocado a placa dianteira do caminhão e estavam tentando trocar a placa traseira do veículo. Pesquisa revelou que o caminhão pertence a um idoso que reside em Cerquilho, de onde fora subtraído.

Os indivíduos confessaram que sabiam a procedência do veículo e estavam trocando as placas para depois levar o caminhão num ponto da rodovia Raposo Tavares. A polícia apreendeu o veículo de carga e deteve os três indivíduos: Rodnei Ferreira de Souza, 23 anos, residente, no Bairro Árvore Grande, em Sorocaba, ele era quem estava dentro do caminhão, e os dois que tentavam trocar a placa traseira: Alexsandro Sarate Carvalho, 27 anos, residente no Parque Manchester, em Sorocaba e João Batista dos Santos Costa, 19 anos, morador na Vila Garcia, em Votorantim.

Na Delegacia de Sorocaba, a delegada Darly Maria Kluppel ratificou flagrante e prendeu os três por receptação dolosa e formação de quadrilha (artigo 180 e artigo 288, ambos do Código Penal). O fato ocorreu na terça-feira à noite (15/03).

A polícia prende; a notícia é comigo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário