sexta-feira, 11 de março de 2016

Polícia de Sorocaba apreende metralhadoras e pistolas automáticas e captura membro do PCC


Carlos Alberto Valentim Júnior, 28 anos, está preso desde quinta-feira pela manhã (10/03), quando foi surpreendido por policiais civis. 

“Bill”, ou “Ciclope”, ou “Cyborg”, como é chamado, é acusado de ser membro do Primeiro Comando da Capital. Ele estava com metralhadoras, pistolas automáticas, munições, mira-laser e touca ninja.
 
Ele mora na Rua Padre Pedro Domingos Paes, na Vila Haro, em Sorocaba, era procurado por roubo e tráfico de drogas.  O criminoso trafegava em um carro roubado pela Avenida Dr. Armando Pannunzio, junto com a namorada. 

O armamento pesado foi achado em sua casa. Ele foi levado para a Delegacia Seccional, na Avenida General Carneiro, mesma extensão da via onde foi preso – e depois encaminhado para à cadeia.
 
Valentim ocuparia o posto de “torre” do PCC – os criminosos do alto escalão; os que concentram as decisões mais importantes e traçam as diretrizes para outros bandidos. 

Ele estava solto desde 2013, depois de uma saída temporária da cadeia de Iperó, onde cumpria as penas por roubo e tráfico, e não retornou.

Reproduzida do Diário de Sorocaba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário