terça-feira, 29 de março de 2016

Polícia de Salto de Pirapora confirma sobrevivente do acidente entre carro e charrete

Sobrevivente
À Polícia Civil de Salto de Pirapora confirmou que existe uma segunda vítima do acidente envolvendo o automóvel Gol e uma charrete, no final da noite de sábado (26/03), quando trafegavam pela Estrada da Barra, naquele município.

Além do idoso José de Camargo, 70 anos, que faleceu na Santa Casa daquela cidade, o primo dele, Luciano da Silva de 32 anos, residente no Jardim Daniel David Haddad, sofreu fratura na face e na boca. 

Uma ambulância socorreu os dois primos levando-os ao pronto-atendimento da Santa Casa, devido à gravidade das lesões, Luciano foi transferido ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde foi atendido, contudo foi liberado no domingo à tarde (27/03),

Na terça-feira (29/03), uma pessoa da família de Luciano, por  telefone  afirmou ao Blog Toni Silva Sorocaba que no dia 04 de abril, Luciano retornará ao Hospital Regional para ser submetido  a procedimento cirúrgico na face. 

Luciano comenta com seus familiares, que não sabe informar a circunstancia que levou o Gol colidir na traseira da charrete; ele relata que ouviu um barulho após o impacto que deixou ele e seu primo José de Camargo inconscientes. A imagem acima é do Luciano, na Santa Casa de Salto de Pirapora, antes de ser transferido ao Hospital Regional.

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato  

Nenhum comentário:

Postar um comentário