domingo, 27 de março de 2016

Polícia de Itapetininga encontra "refúgio de ladrões" e prende 7 pessoas


Policiais da Força Tática souberam que numa residência situada na Rua Drº Coutinho, na Vila Rocha em Itapetininga haviam objetos furtados e os responsáveis pelos objetos estavam no endereço citado.

A polícia foi ao local e conseguiu entrar facilmente na casa porque o portão estava aberto. No interior da residência a equipe policial encontrou diversos objetos de procedência duvidosa e quatro pessoas: Uyara Amorim Correa, 21 anos, Bruno Cezar Guedes, 21 anos, Jeferson Antonio Assunção dos Santos, 19 anos, e Bruno Rodrigues Fernandes de 27 anos. Uyara Amorim confessou que os objetos foram subtraídos de residências.

Durante a averiguação da Polícia, outros três indivíduos integrantes do grupo chegaram na residência: Robson José Ferreira, 27 anos, José Carlos Correa Filho, 22 anos e Alex Sandro Ribeiro de 25 anos, (beneficiado por saída temporária) haviam saído para vender um televisor; a polícia também os prendeu. 

Após apreender os objetos, a polícia apresentou os sete suspeitos na Delegacia, onde o delegado Marcus Tadeu Quarentei recolheu todos em prisão. O caso iniciou sábado à noite (26/03) e terminou no dia seguinte.


A polícia prende; a notícia é comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário