sexta-feira, 18 de março de 2016

Operação Integrada no centro de Sorocaba

Na quarta-feira à tarde (16/03), equipes da Guarda Civil, Polícia Militar e Fiscais da Prefeitura realizaram Operação Integrada com o objetivo de unir forças e inibir ações ilícitas, por meio de abordagens de suspeitos, fiscalização do comércio clandestinos e de estabelecimentos com desvio de função, com êxito na apreensão de mercadorias irregulares.

A Operação conjunta teve inicio as 15h30, com equipes percorrendo diversos pontos da área central, que resultou na apreensão de mercadorias irregulares tais como diversas cartelas de sorteios pela Rua Dr. Álvaro Soares, a recolha de cadeiras e mesas usadas por vendedores clandestinos na Rua Barão do Rio Branco, além de um carrinho de frutas de procedência desconhecida e 43 maços de cigarros na Praça Nicolau Scarpa.

Diversas operações serão realizadas em sequencia, em dias e horários alternados, com o objetivo de aumentar a sensação de segurança e devolver a população o direito do bom usufruto dos espaços públicos e do centro comercial, diz o Inspetor Comandante Geral da Guarda Civil, Sr. Benedito Zanin.

Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário