quinta-feira, 31 de março de 2016

Morador de Pilar do Sul é encontrado morto na lagoa de captação de água da Sabesp

À Policia Militar foi acionada por volta das 12h de quinta-feira (31/03) pela Sabesp que, informou sobre um telefonema recebido de que havia um corpo de uma pessoa do sexo masculino dentro da  lagoa de captação de água potável da Sabesp, no Bairro do Sossego, área rural de Pilar do Sul.

A soldado Sara e o cabo Leopoldino, informaram que ao chegarem no local encontraram Robson Douglas Ruiz, conhecido pelo apelido de “Gordo”, com idade aproximada entre 30/40 anos em pé na lagoa, vestido com calça jeans, estava sem camisa e calçado com botina. 

A vítima tem uma tatuagem na barriga com o nome “Maria” e outra tatuagem de escorpião no ombro direito; ele é morador no Bairro Capa Gato, em Pilar do Sul. Segundo informações dos vizinhos, o homem saiu quarta-feira (30/03) para pescar e não foi mais visto.

Estiveram no local uma guarnição do Corpo de Bombeiros que realizou a retirada do corpo, a Policia Científica e o delegado da cidade Milton Andreoli. Em seguida o corpo foi levado ao IML de Sorocaba. O resultado da perícia poderá atestar se a vítima sofreu violência e lançada na lagoa ou se afogou-se. 

Reproduzida do Blog Repórter Pilar do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário