segunda-feira, 21 de março de 2016

Jovem envolvido no tráfico do Jardim Teixeira, em Salto de Pirapora é levado ao chilindró

Policiais militares patrulhavam pelo Jardim Teixeira, na periferia de Salto de Pirapora e avistaram dois indivíduos numa motocicleta Honda 125 de cor vermelho, a equipe policial fez acompanhamento.

O que estava na garupa desceu da moto e entrou numa casa, em seguida dispensou uma sacola atrás do armário e depois se escondeu no interior do sanitário. Ao averiguar a sacola detrás do armário a equipe policial encontrou 12 porções de maconha prontas para venda.

O condutor da moto era o adolescente (J.X.C. de 17 anos). O rapaz que estava escondido no sanitário é Gean Nascimento de 18 anos; ambos são moradores daquele bairro. A motocicleta apresentou numeração suprimida, indício de origem criminosa.

A moto, a droga e os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia da cidade. O delegado Gilberto  Montenegro Costa Filho registrou ato infracional por tráfico, associação ao tráfico e adulteração de sinal identificador do veículo e depois liberou o menor. 

Gean está preso por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menor (artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 e artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente). O caso aconteceu no sábado pela manhã (19/03). 

Após o flagrante Gean foi encaminhado para a Cadeia Transitória de São Roque. Há muito tempo à polícia sabia que Gean era envolvido com o tráfico de drogas naquele bairro, várias vezes a polícia realizou averiguação tentando surpreendê-lo, porém, não obteve êxito. 


Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário