quarta-feira, 9 de março de 2016

Jovem é acusado de tráfico em Tatuí

Em patrulhamento pelo Bairro Santa Rita, em Tatuí, uma guarnição da Guarda Civil foi abordada por um morador do bairro, que informou ter visto na esquina de um estabelecimento comercial, um individuo, contando dinheiro e com um saco plástico na mão parecendo ser entorpecentes. 

A guarnição se deslocou até Rua Benedito Nunes, onde logrou êxito em localizar um individuo com as características passadas, sendo abordado e identificado sendo Samuel Rodrigues Alves de 19 anos e em revista pessoal foi localizado no bolso da blusa um saco plástico com 26 capsulas de substâncias análogas a cocaína e a quantia de R$ 350,00.

Indagado o mesmo permaneceu em silêncio, em ato continuo a guarnição se deslocou até a residência do individuo, onde seu genitor franqueou a entrada, em revista no quarto do individuo debaixo do guarda roupas foi localizado mais três porções de substância análoga à maconha embaladas em papel alumínio prontas para venda. 

O individuo foi conduzido ao Distrito Policial, onde o Delegado de Plantão ratificou flagrante por tráfico de entorpecentes (artigo 33 da lei 11.343/06). O caso ocorreu terça-feira (08/03).

Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário