quinta-feira, 17 de março de 2016

Jovem do tráfico é surpreendido em Tatuí

Em patrulhamento pela Rua Augusto Grando no Bairro Rosa Garcia II, em Tatuí, uma guarnição da Guarda Civil avistou um individuo pegando algo em um muro de um terreno baldio existente no local, o individuo ao perceber a presença da viatura dispensou algo no solo e saiu do local. 

Em ato continuo o individuo foi abordado e identificado sendo Lucas Aparecido Mota de 20 anos e em revista pessoal foi localizado no bolso da bermuda a quantia de R$ 5,00, ao retornar no local para verificar o que o individuo havia dispensado no chão, foi localizado uma porção de uma substância análoga à maconha, e ao verificar o muro onde o mesmo estava foi localizado mais 27 porções de substância análoga à maconha escondida no furo de um tijolo. 

Indagado a respeito dos fatos, o individuo permaneceu em silêncio. Diante dos fatos o individuo foi conduzido ao Plantão Policial, onde à autoridade de plantão registrou ocorrência de tráfico de entorpecentes, em desfavor do individuo permanecendo preso e a disposição da Justiça. O caso aconteceu na quarta-feira (16/03).

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário