terça-feira, 1 de março de 2016

Homem em estado agressivo investe contra policiais em São Miguel Arcanjo: dois tiros atingiram o homem que morreu a caminho do atendimento médico

Uma equipe  de saúde numa ambulância solicitou da Polícia Militar em São Miguel Arcanjo, apoio para levar um homem ao atendimento médico.

Policiais militares se dirigiram ao Bairro Santa Cruz, onde Marcelo Tavares Machado de 32 anos, estava no interior de um quarto, muito alterado e já havia cortado o próprio corpo com uma faca, ao ouvir o chamado da equipe, Marcelo saiu do interior do quarto empunhando uma faca e um garfo e investiu contra a equipe.

Um dos policiais ordenou que Marcelo largasse os objetos e se afastasse, mas Marcelo não obedeceu, o policial efetuou dois disparos que atingiram a virilha e o abdômen. A equipe socorreu Marcelo, mas durante o trajeto ao pronto-atendimento de São Miguel Arcanjo, Marcelo faleceu. 

O pai da vítima informou aos policiais, que Marcelo sofria problema mental e fazia ingestão de bebida alcoólica. O caso aconteceu no início da noite de segunda-feira (29/02).


O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário