quarta-feira, 30 de março de 2016

Homem é preso dentro do Fórum de Salto de Pirapora

Fernando
No início da manhã de 28 de fevereiro de 2016, uma auxiliar de limpeza estava num ponto de ônibus em Salto de Pirapora, a mulher foi surpreendida por um indivíduo empunhando uma faca e exigindo que a mulher ( A.A.V. de 35 anos) lhe entregasse uma bolsa.

A auxiliar de limpeza entregou a bolsa contendo documentos pessoais e diversos objetos avaliados em R$ 1.050 mil. O criminoso pegou a bolsa e fugiu a pé. A vítima chamou à Polícia Militar, os policiais militares realizaram diligências, mas não encontraram o suspeito. Cinco dias depois do crime, policiais militares foram na casa da vítima, na Vila Floriano, e apresentaram uma foto de um suspeito; a vítima o reconheceu.

Em seguida, os policiais militares foram na residência do suspeito, na Vila Áurea, na mesma cidade e o apresentaram na Delegacia, onde foi inquirido, porém Fernando Sant Ana de 38 anos, negou responsabilidade pelo crime; a vítima permaneceu reconhecendo-o. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filha relatou o inquérito e encaminhou ao Fórum. À justiça ordenou a prisão preventiva de Fernando Sant Ana. 

Na terça-feira à tarde (29/03) Fernando estava no interior do Fórum de Salto de Pirapora, alguém informou à Polícia Civil. Os policiais civis Jackson e Antonio foram ao local e capturaram o indivíduo. Após o registro na Delegacia, a equipe encaminhou Fernando ao Centro de Detenção Provisória, em Sorocaba.


A polícia prende; a notícia é comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário