sábado, 19 de março de 2016

Guarda Civil de Tatuí apreende quase 3 kg de drogas e detém dois homens

 Após denuncia anônima , que pelo Bairro Congonhal, na Rua Dois , em Tatuí, um individuo conhecido por Deri, juntamente com outro individuo estaria embalando entorpecentes em uma chácara no final da referida rua. De posse das informações uma guarnição da Guarda Civil se deslocou até o local, onde logrou êxito em localizar dois indivíduos saindo de um veiculo em frente uma chácara. 

Foi feita abordagem identificando um dos indivíduos alvo das denuncias Valderi Aparecido Vieira Da Silva "Deri" de 34 anos e Everaldo Aparecido Ribeiro de 33 anos, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, ao vistoriar o veiculo foi encontrado 61 capsulas contendo crack, 44 capsulas com cocaína e mais 46 frasconetes contendo cocaína e uma balança digital, em ato continuo foi encontrado uma chave dentro do veiculo e ao verificar era a chave do portão da chácara.

Vistoriando a chácara foi encontrada uma sacola na estante da sala, contendo grande quantidade de entorpecentes e mais uma balança digital, anotações sobre o tráfico de drogas, em cima da mesma estante foi localizado uma caixa contendo 52 munições intactas calibre 38 e um revolver calibre 38 municiado apresentando numeração suprimida. 

Em ato continuo a guarnição solicitou apoio das demais viaturas da Guarda e se deslocaram até a residência do individuo Valderi, onde foi localizado a quantia de R$ 1.500,00 numa gaveta no seu guarda roupa. Diante dos fatos os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia onde foi elaborada registro de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e posse ilegsl de arma agravado pelo artigo 16 do Estatuto do Desarmamento. Os dois estão à disposição da Justiça. O fato aconteceu quinta-feira (17/03).

Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário