quarta-feira, 30 de março de 2016

Funcionário da CPFL morre após sofrer descarga elétrica em Salto de Pirapora

Um funcionário da Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em Salto de Pirapora, morreu após sofrer descarga elétrica enquanto trabalhava numa rede elétrica do Bairro Capão Redondo, em Salto de Pirapora.

Minutos depois do incidente, Rodrigo Meniconi de 36 anos, residente no Bairro Wanel Ville, em Sorocaba, foi levado ao pronto-atendimento da Santa Casa de Salto de Pirapora, mas não resistiu às lesões e morreu na Santa Casa. 

De acordo com informação da Guarda Civil daquele município, o corpo da vítima seria encaminhado ao IML de Sorocaba. A morte ocorreu quarta-feira pela manhã (30/03).


O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

3 comentários:

  1. Que dó. ..meus sentimentos aos familiares e amigos... :'(

    ResponderExcluir
  2. eu estava lá quando a ambulância chegou na santa casa, mt triste, um moço tão jovem que perdeu a vida enquanto trabalhava. meus sentimentos à família, que Deus conforte seus corações.

    ResponderExcluir
  3. Marido da minha amiga gente! Estou Inconformada, namorados desde o ensino médio! 😭

    ResponderExcluir