terça-feira, 15 de março de 2016

Dois rapazes arrombaram à porta de uma casa, trancaram uma adolescente no sanitário e subtraíram aparelhos, no Jardim Brasil, em Itapetininga

Uma adolescente de 13 anos, estava sozinha em sua residência, quando ouviu barulho na porta da cozinha, ela foi ver o que acontecia e se deparou com dois indivíduos, que dominaram a adolescente e depois trancaram ela no sanitário da casa.

Os dois indivíduos subtraíram um televisor 32 polegadas, outro televisor de 42 polegadas e um celular. Ao perceber que eles foram embora a adolescente saiu do sanitário e acionou à Polícia Militar. 

Os policiais ouviram informações a respeito do caso e sobre os autores, e realizaram diligência que culminou com a detenção de um adolescente, ele confessou a autoria e delatou o nome de seu comparsa, Rafael Pascoal da Silva, 22 anos; depois desse relato a polícia também deteve o comparsa Rafael Pascoal. 

O menor disse que venderam o celular por R$ 50,00 a um homem por nome de Danilo Donizete Campos. O televisor 32 polegadas fora vendido a um indivíduo de prenome Mateus, e o televisor de 42 polegadas esconderam num terreno. A equipe policial recuperou o televisor 42 polegadas e ainda deteve o homem que comprou o celular. 

Os três foram apresentados no 1º Distrito Policial de Itapetininga, onde o delegado Clovis Augusto Menezes Orsi indiciou Danilo Donizete por receptação (artigo 180 do Código Penal) e o liberou. 

O menor foi recolhido por ato infracional de roubo e Rafael Pascola está preso por roubo (artigo 157 do Código Penal). O crime ocorreu segunda-feira à tarde (14/03), na Rua São Jorge, no Jardim Brasil, em Itapetininga.


A polícia prende; a notícia é comigo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário