sábado, 12 de março de 2016

Avião cai em Salto de Pirapora: piloto morre e a filha dele está hospitalizada

Por volta das 13h30 de sábado (12/03), uma aeronave ultraleve modelo Bravo Savannah, prefixo Pustb caiu numa plantação de feijão na Fazenda Bonanza, situada no Bairro Fazendinha a cerca de 5 quilômetros do centro de Salto de Pirapora.

A queda da aeronave feriu o piloto José Marcos Pereira, 68 anos, e a filha dele, Milca Sano Pereira, 31 anos. A moça sofreu fratura exposta nas duas pernas, um helicóptero levou a moça ao Corpo de Bombeiros de Sorocaba e de lá ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Regional de Sorocaba. 

O piloto José Marcos sofreu lesão grave na face, de acordo com guardas civis que atenderam o local da ocorrência, o piloto teria morrido no local, contudo foi socorrido por uma ambulância da Santa Casa daquela cidade. No pronto-atendimento da Santa Casa houve a confirmação do óbito. 


O avião caiu após ter decolado do Campo de Aviação da Associação Recreativa Fazenda Bonanza, situada no Bairro Fazendinha. A causa do acidente será investigada. As vítimas são moradoras da Capital Paulista.


Não dá para viver sem notícia.

2 comentários:

  1. Erradoo fratura exposta na perna direita perna esquerda só foi quebrada, a plantação é de soja e o avião caiu na fazenda ao lado da bonanza não na Bonanza

    ResponderExcluir
  2. Jéssica Belchior Design, as informações no texto são extraídas do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Salto de Pirapora. Obrigado pela participação

    ResponderExcluir