quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Polícia Civil de Piedade prende rapaz acusado de latrocínio tentado

À Justiça de Piedade mandou prender o ajudante geral Fernando Pereira da Silva, 18 anos, apelidado por “Zoinho”.

De acordo com a polícia, Zoinho é apontado de ser o autor de cinco disparos contra o jovem Lucas Oliveira Proença de 20 anos; crime cometido em 24 de dezembro de 2015, no Bairro Ciriaco de Cima, em Piedade. Vítima e suspeito moram no bairro onde o crime ocorreu.

A polícia narra que dois tiros atingiram a cabeça e o braço esquerdo de Lucas Oliveira; após os tiros Zoinho pegou uma moto CG 125 da vítima e fugiu com a motocicleta. Lucas Oliveira afirma que há dois anos havia animosidade entre eles. Zoinho acusa Lucas de ter furtado drogas que lhe pertencia; essa seria a motivação da animosidade. A moto ainda não foi encontrada.

Na quarta-feira pela manhã (24/02), policiais civis de Piedade foram na casa de Zoinho, situada no Bairro Ciriaco de Cima e cumpriram o mandado de prisão temporária por 30 dias. 

O delegado Oscar Garcia Machado Júnior encaminhou Zoinho para a cadeia transitória em São Roque. O ministério público acusa Zoinho de ter cometido latrocínio tentado (parte final do artigo 157 do Código Penal).


Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário