quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Polícia Civil de Piedade localiza drogas num apartamento do centro da cidade

O juiz Cássio Mahuad ordenou busca e apreensão num apartamento da Rua Nove de Julho, no centro de Piedade, após analisar indícios de tráfico de drogas no referido imóvel. 

Na quarta-feira pela manhã (24/02), policiais civis foram cumprir o mandado de busca domiciliar e encontraram no imóvel dois tijolos de maconha e tabletes da mesma substância entorpecente.

Além de apreender as drogas, os policiais prenderam dois irmãos responsáveis pelo material tóxico: Wagner Oteiza Bull de 23 anos, e Giselly Oteiza de Conceição, 19 anos. Eles negaram que vendiam drogas, no entanto a materialidade encontrada nos quartos deles fez a polícia crer em situação incontroversa de tráfico de entorpecentes. 

O delegado Oscar Garcia Machado Júnior prendeu os dois por tráfico de drogas e associação ao tráfico (artigo 33 e 35 da lei 11.343/06). Wagner está recolhido no Centro de Detenção Provisória, em Sorocaba e Giselly está presa na Cadeia Feminina, em Votorantim. A Polícia Civil de Piedade chegou até eles, depois de receber informações fornecidas ao Disque-Denúncia 181.

Fonte: Blog Bom Dia Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário