quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Homem tenta assassinar enteado desferindo golpe com faca em Salto de Pirapora

Na terça-feira à noite, (16/02), o setor de recepção da Santa Casa de Salto de Pirapora acionou à Polícia Militar de Salto de Pirapora, informando que naquele hospital havia um homem ferido por golpe de faca.

Policiais militares se dirigiram até o hospital e souberam que o jardineiro Wilson Souza França de 35 anos, sofreu tentativa de homicídio, cometida pelo padrasto, que o atingiu com uma faca no tórax. Após atender a vítima, o médico identificou que o golpe teria atingido o pulmão, sendo necessário ser transferido ao Hospital Regional de Sorocaba.

Os policiais foram na casa dos envolvidos, situada na Rua Gabriel de Carvalho, Jardim Ipê, em Salto de Pirapora e ouviram relato da mãe da vítima, Lourdes Camargo de Franca, que padrasto e enteado ingeriam bebida alcocólica no interior da residência, quando desentenderam. Ela não revelou o motivo o desentendimento. O padrasto pegou uma faca que estava sobre a pia e feriu o enteado. 

A equipe policial deteve o padrasto, o jardineiro José Américo de Oliveira, 60 anos. Na Delegacia, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou flagrante de tentativa de homicídio e encaminhou José Américo ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.


Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário