sábado, 20 de fevereiro de 2016

Jovem é presa por envolvimento com o tráfico de droga em Salto de PIrapora

Câmeras do Centro de Operações de Inteligência da Guarda Civil de Salto de Pirapora mostraram nitidamente situação de tráfico de droga, no Calçadão da Rua Francisco de Barros Leite.

Por se tratar de um local com número expressivo de concentração de pessoas, à Guarda solicitou intervenção conjunta com à Polícia Militar. 

Homens das duas corporações foram ao Calçadão e abordaram três suspeitos residentes na mesma cidade: uma adolescente de 17 anos, residente no Bairro Santa Maria, um adolescente de 16 anos, morador no Bairro Piraporinha, e Bárbara Domingues Prestes de 21 anos, residente no Bairro Piraporinha.

Bárbara Domingues estava com uma bolsa contendo 08 porções de maconha e a quantia de R$ 285,00, quantia que as equipes atribuem ser oriunda da venda de drogas. Os três e a materialidade delitiva foram apresentados na Delegacia da cidade. 

À autoridade policial ouviu os menores e depois os liberou; Bárbara Domingues está presa por tráfico de droga (artigo 33 da lei 11.343/06); ela fora encaminhada para a Cadeia Feminina de Votorantim. O crime ocorreu no final da noite de sexta-feira (19/02).




Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário